Imagem de introdução CBR Educa
CBR Educa.

Ciência
pesquisa e educação continuada

Oferecemos um portfólio com soluções de aprendizagem com alto padrão de excelência para radiologistas e residentes de todo país. Com as constantes mudanças e surgimento de inovações no setor, o CBR continua investindo em eventos e atividades de relevância, com novas tecnologias e formatos educacionais modernos para estimular e impulsionar o desenvolvimento técnico e científico dos profissionais nas suas diferentes necessidades e especialidades.

Para mais informações, sugestões ou críticas. Selecione o assunto cbr educa, na página de contato:

Fale Conosco

Nossos eventos

Evento CBR23
Evento CBR23

A troca de conhecimentos e a integração entre profissionais da área de todo o país são as principais motivações para a elaboração dos congressos do CBR. Pensando nisso, eles são concebidos com características essenciais, trazendo o que há de mais novo e consolidado no conhecimento científico. Os conteúdos apresentados apresentam novos formatos e privilegiam a interatividade.

Saiba mais Certificado CBR23
Evento Atualiza24

É um evento 100% online que congrega sociedades estaduais de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de norte a sul do país, assim como oferece educação continuada a radiologistas e residentes. Conta com várias atividades, como Cursos Hands On e Demonstrações Práticas com grandes nomes da especialidade, Sessão de Interpretação de Imagens e muito mais!

Saiba mais
Evento Atualiza24

Confira a agenda de atividades:

acesse

Acesse conteúdos especializados, segmentados em diferentes categorias e assuntos, de forma 100% online. Tanto para o Residente, quanto para o Especialista, o mais amplo e completo repertório de cursos para suporte teórico, formação, qualificação e aperfeiçoamento.

Acesse

Atividades Especializadas

SIGS

Special Interest Groups. São encontros mensais para discussão de casos clínicos entre instituições e diferentes especialidades.

Participe
WEBINARS

Seminários online e ao vivo, sempre abordando um tema específico da Radiologia, com abordagem multi e transdisciplinar. Diferentes assuntos, com profissionais de referência nacionais e internacionais.

Assista